Essa é a dúvida de várias pessoas que realizam a locação pela primeira vez. Diferente de outros serviços a caçamba não é alugada por dias ou horas, o serviço de locação de caçamba é realizado por período. O período de cada locação pode variar de dois à sete dias no local solicitado, isso irá depender muito da legislação de cada cidade ou estado.


Mesmo que o cliente precise da caçamba por apenas um dia, ele deverá pagar o valor total pelo período, isso acontece pois indiferente da quantidade de dias que a caçamba irá permanecer no local a empresa que realiza o serviço possui seus custos operacionais e o custo para o descarte no aterro, ou seja, independente do período que a caçamba fique no local custo operacional é o mesmo e por isso o período é estipulado em um prazo para que o cliente consiga encher a caçamba e solicitar a retirada dentro do período mencionado.


Nos casos em que a caçamba ficar cheia antes desse período o cliente poderá entrar em contato com o AlugarCaçambas.com para realizar a retirada da caçamba, lembrando que não haverá nenhum desconto pela retirada antecipada da caçamba. Em alguns casos, por conta do tempo chuvoso ou atraso nas obras ou reformas, nossos clientes não conseguem realizar toda a retirada do entulho no período estipulado pela empresa, nesses casos o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa 24 horas antes do período acordado para a retirada da caçamba e solicitar a prorrogação da retirada. Essa prorrogação terá um custo adicional que será cobrado com base em diárias, esse custo deverá ser negociado com o próprio site AlugarCaçambas.com e que pode variar de R$10,00 à R$50,00 reais, dependendo da localidade e tempo solicitado.


Mas fique tranquilo, nosso site está preparado para lhe fornecer todas as informações antes de finalizar a solicitação da locação, como pode ver abaixo temos um local específico que mostra o período de locação de cada empresa:


                Locação de Caçamba











É válido lembrar que existem locais onde a não poderá ser feita a prorrogação da locação, pois as leis municipais e estaduais não permitem que a caçamba fique mais do que o período permito na lei. Nesses casos o cliente deverá entrar em contato com o AlugarCaçambas.com para solicitar a troca da caçamba, ou seja, será uma nova locação de caçamba.


A fiscalização nesse ramo é muito intensa e diariamente várias empresas são multado e até mesmo impossibilitadas de realizar suas atividades por não se adequarem as regras da localidade e o cliente também acaba se responsabilizando pela ação. Por isso que o AlugarCaçambas.com tem uma equipe especializada no assunto e garante que além de parceiros altamente qualificados temos todas as informações que você precisa.


Acesse já: www.alugarcacambas.com.br