Saber escolher o tipo de resíduo no momento da locação da sua caçamba é muito importante para seu obra e o meio ambiente.


Cada tipo de resíduo deve ser tratado de forma diferenciada pela empresa contratada e o descarte desse resíduo deve ser direcionado ao local correto para que o meio ambiente não seja prejudicado. As empresas responsáveis já possuem toda documentação e licenças necessárias para essa destinação, além de toda equipe treinada para atuar com cada tipo de resíduo.

Caminhão de Caçamba de Resíduo


Para facilitar o seu trabalho nós pensamos em tudo e por isso realizamos a descrição de cada tipo de resíduo para a sua locação de caçamba. Segue abaixo as informações de cada tipo de resíduo:


Resíduo de Classe A: são resíduos reutilizáveis ou recicláveis, tais como: resíduos de construção, demolição, reformar e reparos de pavimentação/edificação, obras de infra-estrutura, solos provenientes de terraplanagem, argamassa, concreto, componentes de cerâmica (tijolos, blocos, telhas, placas de revestimento e etc) e resíduos provenientes de fabricação e/ou demolição de peças pré-moldadas em concreto (blocos, tubos, meios feios e etc) produzidas nos canteiros de obra.


Reciclagem de Entulho


Resíduo de Classe B: são resíduos recicláveis para outras destinações, como o plástico, papel/papelão, metais, vidros, madeira e outros.


Resíduo de Classe C: são os resíduos para os quais não foram desenvolvidas tecnologias ou aplicações economicamente viáveis que permitam a sua reciclagem/recuperação, tais como produtos oriundos do gesso, isopor e outros materiais não recicláveis.


Resíduo de Classe D: são resíduos perigosos oriundos do processo de construção, tais como: tintas, solventes, óleos e outros, ou aqueles contaminados oriundos de demolições, reformas ou reparos de clínicas radiológicas, instalações industriais e outros.




Acesse já: www.alugarcacambas.com